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A PRELIS tem o compromisso de fornecer um serviço de entrega eficaz e sem complicações aos nossos valiosos clientes. As seguintes condições são aplicáveis ao nosso serviço de entregas ao domicílio e serviço de entregas em geral:
Ao realizar uma encomenda online, o cliente deverá selecionar a opção de serviço de Entrega em Camião com Plataforma. Será informado do custo do serviço de Entrega ao domicílio ao efetuar a compra.
A expedição da encomenda poderá demorar entre 5 a 10 dias úteis, mediante a disponibilidade de stock, e após a confirmação do pagamento.
A entrega da encomenda, após expedição, varia conforme a modalidade escolhida. No momento, estão disponíveis as seguintes modalidades:
Entrega Padrão: 2 a 4 dias úteis, após a expedição;
Entrega Express: Disponível sob consulta;
Entrega Económica: Disponível sob consulta.
O cliente deverá garantir que estará disponível para receber a sua encomenda no local de entrega definido, durante os dias seguintes após receber a notificação de envio, e que o local se encontra desimpedido e em condições para efetuar a descarga e entrega em segurança.
Realizamos entregas ao domicílio em Portugal Continental e Ilhas, com possibilidade de recolha em Leiria.
Os clientes podem optar por recolher as suas encomendas no nosso Ponto de Recolha em Leiria, mediante indicação (no ato de pagamento) e agendamento do levantamento, via e-mail ou telefone, após e-mail de confirmação de recolha.
Cartão bancário;
MBway;
Multibanco;
Transferência bancária.
Ao realizar a encomenda online, o cliente deverá solicitar o serviço de Entrega ao Domicílio ou Recolha em Loja;
O cliente será informado, ao efetuar a sua compra, do custo do serviço de Entrega ou Recolha, de acordo com a área de entrega e peso da encomenda;
O cliente deverá fornecer todas as informações úteis para a PRELIS assegurar a boa prestação do serviço, incluindo nome, morada de entrega, contacto, entre outros dados pertinentes;
De acordo com a morada indicada no ato da encomenda, a PRELIS define os procedimentos e transportes adequados à boa prestação do serviço;
Ao realizar a encomenda online a partir do estrangeiro, o cliente poderá solicitar a entrega em Portugal.
As encomendas realizadas através na loja online da PRELIS são efetuadas por frota própria ou transportadora;
A mercadoria deve ser conferida pelo cliente no momento da entrega e na presença do operador/transportador;
Qualquer reclamação de não conformidade deverá ser realizada pelo cliente no momento da entrega;
As encomendas são expedidas entre 5 a 10 dias úteis, salvo rutura de stock;
As entregas são feitas ao nível do rés do chão no acesso da porta principal do endereço indicado para entrega;
No ato da entrega, a encomenda será conferida através da guia de transporte que terá de ser assinada pelo cliente;
Em caso de incidência, esta deverá ser registada na guia de transporte e assinada pelo cliente;
Qualquer reclamação, após confirmação do bom estado da mercadoria pelo cliente, será objeto de análise pela PRELIS;
Caso o cliente não receba a encomenda por ausência, será gerada incidência e cobrado novo custo de envio, se existente. A PRELIS contactará o cliente a notificar o sucedido.
Foro: Para dirimir qualquer questão emergente das condições contratualizadas é competente o tribunal da comarca de Leiria.
Agradecemos a preferência e estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional através dos nossos canais de atendimento ao cliente.